segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal 2008

Olá Pessoal!
Jingle Bells, jingle bells...
É isso aí... o natal chegou. Claro que não sabemos a data em que Jesus nasceu, mas nós cristãos históricos, lembramos o nascimento do Rei Jesus, o Emanuel, com muita devoção.
Não só isso... o seu nascimento, sua vida, sua morte e ressurreição. Jesus é o motivo do nosso natal!
Nossa comemoração nada tem haver com o paganismo celebrado por aí. Nossa comemoração é mais uma oportunidade para celebrar Jesus e anunciar a sua salvação aos perdidos.
Queridos amigos e leitores do Blog. Não percam o foco. Nessa data onde dão tanta importância para presentes, onde existem mesas fartas, dê total importância a Cristo, farte-se da sua Palavra.
Comemore o nascimento de Jesus... comemore o poder dele sendo minsitrado em sua vida... comemore a vida eterna que é dada a todos que o receberem... receba Jesus... adore ao Rei!
No último domingo, dia 21/12, as crianças da Igreja Presbiteriana de Betim a presentaram a peça de teatro: O sonhos das 3 árvores. Foi bem interessante e contou a todos como foi o nascimento de Jesus relatado nos evangelhos.
No dia 28/12 a Mocidade apresentará a peça: O CRIME DO SÉCULO. Não é uma peça de Natal. É uma comédia baseada no filme de mesmo título distribuído no Brasil pela COMEV. A peça é muito interessante e, com certeza, arrancará boas gargalhadas nessa adaptação. em breve colocaremos as fotos e vídeos da peça aqui no Blog.

Nenhum comentário: