domingo, 6 de julho de 2008

Acampamento da Confederação - Últimas vagas

Vem ai o Acampamento 2008!!
Em nossas conversas sobre como deveria ser o acampamento 2008 da Sinodal, chegamos a conclusão deveria ser um evento único.
Para isso, resolvemos montar um mix de diferentes experiências, então inspirados em um feira livre,onde é possível encontrar diferentes produtos, pessoas diferentes e as mais diversas experiências, definimos o tema um pouco de tudo a granel.
O tema não é por acaso, estamos trabalhando para proporcionar uma grande diversidade de experiências durante o acampamento. Começando pelo cardápio, a cada refeição uma experiência gastronômica através de um cardápio diferenciado. Mas não é apenas isso, durante as duas festas e nos cultos iremos passear por diferentes ritmos musicais, de nossos tradicionais hinos até o mais pupular ritmo brasileiro. Isso é o que planejamos de diferente para este acampamento, entretanto a diversão, o encontro com os velhos amigos, as novas amizades, o futebol a piscina e principalmente a comunhão com nosso Pai eterno são as mesmas.
Esperamos sinceramente ter você conosco durantes os dias 11, 12 e 13 de Julho. Entre em contato conosco para negociar um plano de parcelamento ou para tirar qualquer dúvida.
Estamos trabalhando neste site para deixá-lo melhor, aos poucos vamos colocar mais informações sobre o acampamento, Wake up(todo primeiro sábado na Presbiteriana Central de Contagem) e comemoração do dia do jovem presbiteriano e aniversário da Sinodal (17 de Maio no sítio da Central de Contagem)
Segue abaixo as informações do acampamento e nosso flyer.
Grande abraço
Diretoria da Confederação
Data: 11, 12 e 13 de Julho (segundo final de semana)
Local: Sítio Pousada do Rei em Sarzedo
Valor: R$ 65,00 até o dia 30/06
R$ 75,00 após o dia 30/06
Mais informações: (31) 8505-4434 [telefone oficial do acampamento]
acampamento@umpminas.com

Nenhum comentário: