quarta-feira, 25 de junho de 2008

Enquete

O que você acha dos trabalhos realizados pela Mocidade Presbiteriana de Betim e da sociedade em si?

Ótimos. São os melhores de Betim

Bons. Participo de todos

Bons. Participo de alguns

Acho legais, porém sem criatividade.

Acho chato, por isso não participo

Não sei. Não participo de nenhum

Tanto faz. Não gosto de trabalhos da mocidade.

Acho que deveriam trocar a liderança da mocidade pra melhorar.

Acho que é bom só para alguns pois não envolve a todos.

Acho que deveria voltar ao estilo UMP

As festas são boas, mas os cultos e reuniões são chatos.

Acho que os trabalhos são pouco envolventes.

Os trabalhos são bons, mas deveria haver mais recurso financeiros para ficarem melhores

Acho que falta mais cultos e retiros.

Acho que falta mais acampamentos

Acho que não deveria haver mais trabalhos de mocidade. Só os da igreja.

Acho que devria ter um pastor responsável por jovens e adolescentes.

Deveria haver mais trabalhos evangelísticos da Mocidade.

Acho que faltam viagens.

Acho que está bom a forma como a Mocidade está.

Deveria ter mais estudo bíblico.

Deveria ter mais campanhas como a do livro Retorno a Santidade

Acho que deveria ter mais intercâmbios

Gosto de quase tudo o que é feito - falta minha participação

Não sei responder a essas questões.










Nenhum comentário: