sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Comissão Nacional de Evangelização realiza Conferência Internacional “Chamado Para Acordar o Líder”

A Comissão Nacional de Evangelização lançou sua agenda de eventos para 2008, com encontros e congressos. O primeiro deles é a Conferência Internacional “Chamado Para Acordar o Líder”(CAL), que acontece entre os dias 28 de abril a 2 de maio, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. São 400 vagas destinadas aos pastores da IPB. As confirmações de inscrição poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro. Chamado Para Acordar o Leigo (Líder) é a 79ª Conferência Internacional, a segunda no Brasil, promovida pela IPB em parceria com a IP Água Viva (SP) e a IP Sarang da Coréia do Sul.

Há 30 anos, o Dr. John Oak, com nove pessoas, em bairro nobre, iniciou uma nova Igreja Presbiteriana com o sonho de acordar o líder com discipulado. Hoje tem cerca de 65.000 membros, pastoreados eficazmente em pequenos grupos. O CAL é famoso e há pastores em todo o mundo esperando, há anos, por uma vaga. Na Coréia, as inscrições se encerram em geral dentro de 2 a 3 minutos via internet. O rev. Roberto Brasileiro, presidente do Supremo Concílio, participou de uma dessas Conferências. Motivado, conseguiu trazê-la para o Brasil.

Para 2008, em virtude do sesquicentenário, a CNE mobilizou-se para dar oportunidade a mais 400 pastores. Portanto, este é o grande e oportuno momento para pastores e presbitérios da IPB no Brasil.

CALENDÁRIO

Pré-Inscrições: 7 a 31 de janeiro
Confirmações: 1 a 15 de fevereiro .
Última chamada da lista de espera: 16 a 20 de fevereiro.

Cada Presbitério poderá enviar no máximo dois pastores.

Telefone: (31)3551-3401
Fonte: IPB.org.br

Nenhum comentário: