terça-feira, 31 de março de 2009

Super Dica: Deus do Impossível

A super dica desta vez é curtir o som de Thalles Roberto.
Pra quem não conhece, o Thalles Roberto já foi um dos vocalistas da extinta Banda MuitoMais que também contava com Nívea Soares (na época Nívea Costa), com Samuel Mizhai e muito mais...

O Thalles ficou um tempo como back-vocal do grupo secular Jota Quest e atualmente cumpre contrato com o Grupo Jamil e Uma Noites.

Dono de uma voz especial, Thalles Roberto acaba de retornar ao cenário cristão com sua levada soul funk e grava o CD/DVD Na Sala do Pai.

Segundo a comunidade no orkut dedicada ao lançamento, o CD foi gravado em Belo Horizonte (MG) no estudio do Jota Quest nos dias 10 e 11 de março de 2009.
Teve participações especial de David Quilan, Roger Franco, Anderssen(jammil), Lu Alone, Camila, Marcos Kinder(Vanessa Mata), Rodrigo, Sanzio.

Músicos convidados: Alexandre Aposan(Oficina G3)-bateria, Fabinho Aposan(APC16) -Baixo, Ale Mariano(Baruk)-guitarra e Marcio Mello(Mariana Valadão)-Teclado
Lançamento previsto para Junho de 2009.

Uma boa dica para quem curte lindas vozes e uma levada soul.

Confira um vídeo com o Thalles Roberto cantando a canção Deus do Impossível que é de sua autoria e é na verdade um testemunho de um momento de deserto pelo qual o próprio cantor passou.

Nenhum comentário: