terça-feira, 3 de março de 2009

Recordações IV - O Marcos Góes vem por aí...

É isso mesmo turma!
Sabe quem confirmou presença no Recordações IV? Ele, Marcos Góes - ministro de música, pastor e Capelão Internacional pela CHAPLAINS STATE OF NEW YORK, INC.
Marcos Góes já viajou por todos os estados do Brasil, Estados Unidos e Europa pregando o evangelho e edificando o povo de Deus nas igrejas através do seu ministério.
Carioca de Nilópolis, Marcos Goes é o mais velho de quatro irmãos - Marcos, Sônia, Eliane e Marcelo.
Marcos Goes morou também em Jacarepaguá e Bento Ribeiro, onde encontrou Jesus, quando foi convidado por sua prima Gláucia para ir a uma Escola Bíblica de Férias na Igreja Congregacional de Bento Ribeiro, e através da história do livro sem palavras que conta o plano de salvação em Jesus através das cores.
Suas canções e versões se tornaram grandes clássicos nas igrejas evangélicas. Canções como Bem Querer, Autoridade e Poder (Os que confiam no Senhor), Só quero estar onde estás, Senhor formoso és, Anjos (Uma parte dos anjos saiu pra ministrar...), dentre outras, são canções que marcaram a história da música cristã e vão de encontro aos propósitos do Recordações que é relembrar as canções que atravessaram os anos e continuam no repertório das igrejas tão vivas e impactantes como sempre foram.
Além de suas canções, a série A Vigília também trouxe ao cenário da música cristã uma expressão diferenciada de Louvor e Adoração.
Por isso... não deixe de ficar atento e fiquem ligados para saber quando acontecerá o Recordações IV, que é especial em comemoração aos 30 anos da Igreja Presbiteriana de Betim.

Aguardem... e orem para este evento.

CONFIRA ALGUMAS CANÇÕES NA VOZ DO MARCOS GÓES:

Marcos Góes - Eu navegarei

 Marcos Góes - Bem Querer

 Marcos Góes - Eu so quero estar


Confira aí um vídeo making off da Vigília 7

Nenhum comentário: