terça-feira, 14 de agosto de 2007

Monte de Jovens!!!

Com o intuito de clamar a Deus, a Mocidade de Betim começa a desenvolver nesta sexta-feira, dia 17/08, o Monte de Jovens. Monte de Jovens é um trabalho voltado para a oração, louvor, exaltação, ou seja, adoração ao nosso Deus.

Primeiro, para dar ensejo ao nome, estaremos reunindo a turma para orar num monte. Será um momento de retiro onde as pessoas que participarem poderão falar com Deus em um ambiente diferente ao que estão acostumados e buscar mais de Deus ali.

Mas não pára por aí... Vários projetos serão desenvolvidos...

No ano passado uma boa parte da Mocidade leu o livro "Retorno a Santidade", e é neste mesmo intuito de renúncia ao pecado, de busca do poder de Deus e de integridade na vida cristã que a Mocidade passa a se reunir em oração, em louvor e em súplicas ao nosso amado e Poderoso Deus. A Bíblia diz que se buscarmos a Jesus Cristo iremos encontrá-lo quando o buscarmos de todo o coração. É isso que tem alegrado o nosso coração e nos dado esperança - estar mais próximos do nosso Amado Rei Jesus.

Outro evento bacana que estaremos realizando no Monte de Jovens é a reunião da turma para louvar a Deus com música na praça do bairro onde fica a Igreja Presbiteriana de Betim. Serão momentos de cantar a Deus, de fazer som com violões e com instrumentos de percussão.

Também queremos fazer um voto especial e coletivo. O número 40 na Bíblia sempre marcou uma espécie de mudança, e dentro deste simbolismo com esse número queremos marcar um período de mudança na vida dos jovens da Igreja Presbiteriana de Betim. Em breve estaremos convocando toda a Mocidade a orar por 40 dias consecutivos em um horário estratégico. Todos os que participarem desta campanha de oração estarão parando literalmente para orar ao Senhor. Todos juntos, exatamente ao meio dia e meia, estarão dando uma pausa em tudo o que estiverem fazendo e voltando a sua mente a Deus em oração. Não importa se você irá parar por 5, 10, 15, 20 minuto ou mais - é um momento onde você vai parar e clamar a Deus para que haja santidade e poder no meio da juventude da Igreja Presbiteriana de Betim. E cremos que Deus derramará do seu poder sobre as nossas vidas!

Então, querido(a) leitor(a), não deixe de participar dos eventos da Mocidade e nem de orar por ela também.

FAÇA VALER A PENA!!!!

Nenhum comentário: